segunda-feira, 8 de março de 2010

Maestranding.

Estou escrevendo para desabafar. Tenho muito medo do meu mestrado! São apenas 12 páginas escritas e muita coisa ainda por fazer. Não me sinto preparada para escrever o resto do meu capítulo inicial, contextualizador.
Sábado falei com a Re, que me disse que um dos professores de sua banca queria reprová-la. Nunca senti tanto medo nesse processo, como depois que soube disso. Que inferno! Hoje vou ler mais um livro. Espero que amanhã D'us me inspire para escrever. Preciso muito! Preciso de, ao menos, 20 páginas por agora. E depois umas 10 mais. Aff!

Ao menos eu não comi compulsivamente hoje. Estou pensando nas pessoas do grupo. Sei que estou no caminho certo! Isso é o que importa! Sei que posso ser feliz se eu, tão somente, souber entregar...

Elena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário